TROCAS E DEVOLUÇÕES NO WEBURBANO :


 

1- Devolução do produto por insatisfação (Lei do Direito de Arrependimento)

 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Se você NÃO recebeu o produto e também se arrependeu de sua compra, de acordo com a lei também e possível efetuar o cancelamento no prazo de até dias neste caso da data da compra. Entretanto neste caso é necessário verificar as seguintes situações:

 

a)  A sua encomenda NÃO foi enviada :

Os procedimentos podem ser realizados e você será informado imediatamente sobre seu cancelamento

b)  A sua encomenda JÁ foi enviada :

Neste caso, o direito lhe é garantido porem será necessário aguardar a entrega e em seguida solicitar a devolução

 

A devolução de qualquer produto deverá ser solicitada através do SAC nos seguintes meios de atendimento:

 

e-mail:         sac@2wbrasil.com.br

Telefone:     (11) 3637 - 3433

 

O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

 

a)    Local para ser enviado o produto Devolvido

b)    Forma para ser enviada o produto a ser devolvido

 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e o Mercado de Perfumes se reserva o direito de nova cobrança de frete.

 

Reembolso de valores:

 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra :

 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até ( 03 ) dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do Sua Ferramentas. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

 

2 - Troca do produto por insatisfação:

 

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC nos seguintes meios de atendimento:

 

e-mail:         sac@2wbrasil.com.br

Telefone:      (11) 3637 - 3433

 

Neste caso um novo pedido será gerado e a troca efetuada.

O SAC orientará o cliente de como efetuar o envio da mercadoria a ser trocada para o  Sua Ferramenta, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

 

2.1 - Diferença entre o valor do produto trocado: 

 

a)    Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

 

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

 

b)    Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

 

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

3 -  Garantia por Defeito do Produto.

 

O  weburbano.com.br se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site e de acordo com o código do consumidor, sempre se colocará à disposição do cliente para orientar e auxiliar junto ao fornecedor sobre como proceder o obter as garantias por estes oferecidas.

Em todas as nossas vendas on-line, esclarecemos que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, e muito bem embalados, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: 

 

a)    O produto imprescindivelmente deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde o produto venha apresentar algum defeito e provavelmente já foi decorrido mais tempo, por exemplo 30 dias, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto, e sua nota fiscal.

b)    Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica por nossa empresa para a devida verificação do problema relatado e em seguida será encaminhada para seus respectivo fornecedor também realize a análise técnica sobre o problema relatado.

c)    Constatado o problema o cliente será comunicado e o produto será substituído no prazo máximo de até 30 dias após este comunicado

 

* Caso seja constatado que o problema relatado seja causado pelo cliente seja por mal-uso o mesmo será enviado novamente ao cliente no endereço do pedido e nossa empresa se reserva o direito de cobrar os valores referentes ao frete novamente.

 

4 - Considerações Finais

 

O  weburbano.com.br não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso;

Confira sempre o produto ao recebê-lo;

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nosso SAC – Serviço de atendimento ao Consumidor;

O produto a ser trocado deve ser enviado pelos correios ou conforme orientação do SAC;

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis;

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade;

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.